Nova Campanha do café Lavazza - calendário 2010- com fotografia de Miles Aldridge, seguindo o tema na música italiana: The 2010 Italian Espresso Experience.
wgsn 2011 summer trends from renan on Vimeo . A pesquisa de tendencias é levada a séria, feita por profissionais (antropologia, historiadores, estilistas, design) em outros países, explicando o motivo do Brasil ser apenas copia. video da WGSN
O retrô e o vintage há alguns anos vêm compondo as peças das fashionistas mais estilosas. As moçoilas buscavam desesperadamente em brechós, nos armários das mães e avós ou corriam paras as antigas costureiras de bairros seus vestidinhos rodados, tecidos polka-dots, golinhas redondinhas ou “decotes princesas” . Atualmente, a tendência está diluída nas vitrinas de lojas de departamento fast-fashion, podendo ser encontrados desde um sapatinho boneca, até mesmo um Oxford. A massificação de estilos sempre fez parte do ciclo da moda; as pessoas consomem um objeto pela “tendência” esvaziada de conteúdo. Em Curitiba, as dicas paras as “estilosas” - Porque Moda passa, o estilo fica- ou fãs do rock anos 50/60, são lojas como Gum (http://www.flickr.com/photos/gumgogum/) onde são vendidos artigos retrôs; as roupas são feitas em pequena quantidade. Outra peculiaridade é o ambiente todo vintage com obras do artista Rafael Silveira (http://www.choquecultural.com.br/?area=bio&aid=73) e você será a
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