Minha eterna e amada Amiga Thaly

Comentários

  1. depoimento mais lindo que já recebi::

    essa é uma menina-mulher surpreendente!. . . do tipo que quando a luz bate pouca coisa se revela. . .o rosto é belo e delicado, os olhos muito fortes. . .no entanto quando fala, Flávia se revela! Uma das pessoas mais inteligentes que conheci e com a qual tenho o privilégio de passar o tempo, nunca tive uma conversa banal com ela. . .ela me elogia, mas na verdade é a luz dela como uma devi indiana que me ilumina!!chovem lótus em sua cabeça. . .ela carrega o espírito do Oriente, tem a alma do tamanho do Ganges!. . .Flavinha eu já te amo com sinceridade e agradecimento, pela sua presença, pelas suas palavras, pelas vezes que veio velar meu pesar. . . serei sua amiga eternamente, além do tempo que não existe.
    Thaly

    ResponderExcluir
  2. http://www.youtube.com/watch?v=-VwCgzOwAPs os quadros da Thaly

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vá de Retrô! - já ficou velho?!